Sunday, December 11, 2005

Preparativos para ser puta

Meu nome é Luana, tenho 19 anos, 1,70m,59kg, cabelos negros lisos e compridos ,olhos castanhos e tenho um corpo bem transado.Bom, a aventura que relato aqui foi muito louca. Estou no 2a de arquitetura e estou conhecendo somente agora melhor meus colegas de classe. E nestas descobertas, descobri que uma garota de nome ficticio Fernanda, de Londrina no Paraná, faz programas para melhorar o orçamento. Ela é linda, faz o estilo baixinha mignon, é loira de cabelos curtos lisos e olhos castanhos, e os garotos estam sempre em cima dela. Acabamos ficando amigas e um dia quando estávamos estudando em sua casa, o papo rolou para homens e consequentemente para sexo. Ela confessou o que fazia e disse que era legal, pois além de conhecer homens interessantes ganhava uma boa grana. Confesso que um fio de excitação se alojou em minha buceta. Falei pra ela que tinha uma fantasia de ser puta por um dia. Rimos muito naquela tarde, mas aquilo não me saiu mais da cabeça. Até que um dia criei coragem e confessei pra ela este meu desejo. Ela foi muito sincera, e disse que nem sempre ela era tratada bem e se eu tinha certeza daquilo que estava falando. Fiquei um pouco nervosa mas disse que sim, e ela falou que ia conversar com algumas pessoas e que depois falaria comigo. Mal conseguia dormir pensado naquela loucura que estava prestes a cometer, mas três dias depois ela me contou que marcou uma “entrevista”pra mim no dia seguinte à tarde. Falou que teria que “conversar” com dois caras, que trabalhavam nesta boate. Eu teria que ir vestida a carater. Concordei. Fui ao local indicado, usava uma micro saia verde de seda já sem calcinha, uma blusinha de fio creme e sem sutian, blusa esta que mostrava bem o volume de meus seios, e calçava um sapato de salto alto, isto fazia com que parecesse realmente uma putinha.Muitos olhares e assobios ganhei no trajeto até o local. Bati a campainha, falei que fui indicada pela Fernanda, e me mandaram entrar e sentar um pouco. Então me chamaram, os dois caras estavam lá, sentados no sofá e rindo muito, pararam quando entrei: “Humm , coisa boa, mandaram coisa boa.... “ Este foi o comentário de um deles, de aparentemente uns 30 anos, o outro devia ser mais velho, perto de uns 35. “Vem cá nenem...”Falou o outro, batendo na coxa dele como me mandando sentar em seu colo. Obedeci. Sem nenhum receio foi logo me apalpando, fiquei um pouco sem jeito, mas não podia mais recuar. Em seu colo, ele me passou a mao em minhas pernas e apalpou meus seios por sob a blusa. “Tira isso....”ordenou, fazendo gesto para tirar minha blusa. Tirei meio receosa. O outro só me olhava e mexia no pinto, me comia com os olhos. Ele então mamou em meus seios, e falou: “Quero ver esta boca....me beije” Beijei ele enquanto apalpava meus seios, percebi que o outro se levantou e veio pra perto de mim. Senti que parou a meu lado, quando parei de beijar , abri os olhos e o cara já com o pinto pra fora disse “ Agora quero ver se sabe chupar gostoso...vem putinha, me chupe...” Ainda no colo do outro, comecei a chupar o pinto do outro que devia ter algo perto de uns 18 ou 19cm. O outro olhava e me apalpava, desta vez desceu pra minhas pernas e avançou até minha buceta, “ Humm, Carlos, ela já veio sem calcinha....adoro isso....pode ir se apoiando neste sofá que eu vou te comer de quatro sua vadia”. O tal do Carlos, então ria muito....obedeci....Carlos veio pra frente do sofá e me mandou continuar chupando enquanto Ricardo (este era o nome do outro) pegava um pote com um tipo de creme lubrificante e colocava camisinha. Eu, já de totalmente exposta de costas e empinada pra Ricardo, estava com um tesão enorme, aquilo era muita loucura. Percebi entao ele passando o creme em toda minha bunda e na minha buceta, ele entao começou a me comer, soltei um gemido abafado pelo pinto de Carlos em minha boca “Ai , cara , como eu gosto deste trabalho...”Falou Ricardo rindo pra Carlos. Trocaram as posições e na hora de gozar me mandaram engolir tudo. Obedeci e engoli a porra dos dois. Eles então se sentaram um pouco sem deixar de ficar passando a mao em mim. Começaram a se arrumar, sempre descontraidos e rindo, eu entao perguntei: “E entao, como fui? Posso vir aqui uma noite? “ E eles disseram que sim, que estava aprovada, poderia vir sempre que quisesse. Para entrar era só procurar por um deles. Me arrumei e sai feliz, adorei aquilo, foi muita loucura, mas foi bom. Aguardem pra saber como foi a noite na zona.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home