Monday, November 21, 2005

Fantasia louca

Fantasia Louca Olá....Depois de ler alguns dos vossos relatos, uns verdadeiros outros talvez não....pensei....pensei...e coloquei todos os meus perconceitos de lado para vos poder contar um episodio que me aconteceu. Então aqui vai...Eu e meu marido somos um casal feliz, não temos filhos, mas nos amamos muito, temos uma vida super ocupada, pois ambos trabalhamos a cerca de 70 kms de nossa casa. Meu marido tem 34 anos, mas é um gato, tem 1.75m, é super elegante, tem olhos castanhos, cabelo preto um pouco comprido. Eu tenho 25 anos, 1.68m, cabelo castanho bem longo, olhos castanhos, sou elegante, (um doce) como me chama meu marido.Enfim fomos feitos um para o outro. Depois da apresentação, começo por dizer que, ao longo deste anos de casados, temos partilhado todas as nossas fantasias, incluindo os mais loucos pensamentos. Uma dessas fantasias começou logo no primeiro ano de casados, meu marido me perguntava se eu me agradaria que tivessemos uma aventura com um casal, ou com outra mulher.Eu nos primeiros tempos disse-lhe que ele estava louco, mas sempre ficava a pensar na situação. Com o continuar dos anos ele continuou com a mesma conversa, e agora mais....quando faziamos amor, sempre me sussurrava ao ouvido que a sua mão era de uma garota bem gostosa e que a sua boca era dum vizinho que morava do outro lado da nossa rua.Eu ficava excitada claro, mas nunca tive coragem de lhe dizer que adorava aquelas conversas. Numa noite que ele chegou já com umas cervejas, agarrou-me com muita vontade e me disse... “ Doce? Já sei...vou contratar uma garota de programa ou um casal para realizarmos nossa fantasia” Eu fiquei palida e dissse-lhe...Amor? nem pensar...estas louco??....então ele foi se deitar meio chateado por eu ter corto a sua ideia...aguardei um pouco e tambem me fui deitar.Durante uns dias ele não falou mais no assunto. Nos finais de semana, principalmente ao sabado,sempre jantavamos num restaurante chique e depois iamos ate uma discoteca que eu muito gostava e sempre ficavamos ate bem tarde bebendo e dançando.Num desses sabados chegamos a casa já bem cheios de caipirinha.....fomos nos deitar enquanto riamos e brincavamos, quando ele de repente me pergunta “ Doce? o que te agradaria mais? irmos para a cama com um casal? Uma mulher? Ou um homem?” Eu ao ouvir aquilo, dei uma risada enorme e disse “ Amor? Muitos homens” Então ele disse “ Ai sim? Então vais ter uma supreza” . Eu fiquei um pouco assustada, mas logo pensei que estavamos na brincadeira, e como já tinhamos bebido demais, aquilo era brincadeira. Na sexta Feira seguinte, meu marido chegou a casa já um pouco tarde, mas com 2 presentes com um papel bem lindo. Assim que entrou me disse...”Abre Amor?” Não esperei ele falar novamente, fiu logo abrindo o maior, para meu espanto.....era um vestido preto de seda lindo, lindo mas super curto, parecia um vestido para uma rapariga de 16 anos, tinha umas alças bem finas. Eu logo lhe disse que aquele vestido só servia para vestir em casa, só para ele.Ele nem deixou eu acabar a frase e me disse” Doce? Esse vestido é para voçê vestir amanhã á noite, amanhã é sabado...esqueceu??” Eu até corei...e pensei ...ta louco.Entretanto fui abrir a outra caixa.....meu deus...era uma lingerie...um cinto de liga bem fininho, umas meias de seda pretas, quase transparentes, e uma minuscula cueca fio dental tambem preta. Eu estava louca por vestir todo aquele presente para ele, virei-me para ele, dei-lhe um longo beijo e perguntei-lhe se ele queria que eu vestisse.Para meu espanto, disse-me que não, e que amanhã sim, queria que eu vestisse. Ao adormecer dei por mim a pensar que tinha uns sapatos pretos altos, lindos que ficavam bem com o vestido, mas logo pensei...estarei louca...não vou sair de casa com aquele vestido. No sabado de manha meu marido foi visitar seus pais, enquanto eu fiquei limpando nossa casa. Ao final da tarde ele chegou, eu tinha saido do banho naquele instante, vinha muito apressado e me disse “Doce? Vá vestir o seu presente, enquanto eu tomo um banho rápido” Então eu perguntei...Agora? e ele me respondeu “ Sim, para irmos jantar” Eu fiquei palida, então ele saiu do banheiro e veio junto de mim e me disse baixinho “Amor? Confia em mim! Fica linda para mim meu doce” e voltou para o banheiro para se arrumar. Eu estava com calor e frio ao mesmo tempo....deixei cair a tolha que me tapava e não resisti , comecei a vestir aquela cueca minuscula e super apertada que logo se enfiou em meu cuzinho,ficando minha xoxota toda apertadinha. Então coloquei o cinto de liga enquanto vestia as meias senti um arrepio quando as meias chegaram acima...aquela ceda me excitou...eu estava adorar vestir aquelas peças.Finalmente vesti o vestido, mas ...meu deus...eu estava quase nua, minhas mamas estavam praticamente fora do vestido, minhas coxas estavam meio nuas pois o vestido era super curto. Me olhei ao espelho , rodei e adorei, até me excitei comigo propria...eu estava um tesao.Coloquei os meus sapatos pretos altos e rapidamente passei um pouco de maquilhagem, fazendo um risco preto subtil no final dos olhos.Dei mais uma olhada no espelho e fui rapidamente para o banheiro, pois já imaginava que quando ele me visse, fariamos amor no momento, e eu estava louca para o fazer.Nesse momente ele sai do banheiro cheio de pressa, parou talvez 5 segundos, me olhou de alto a baixo e me disse “Amor? Estas um tesão” Foi ao quarto buscar um casaco e voltou dizendo....vamos embora...já estamos atrazados. Eu fiquei louca....sempre vamos?? Assim?? Então ele veio junto de mim, me deu um apalpao enorme emminha bundinha e me disse...”Vamos amor...Confia em mim” Saimos na porta eu até suava entre as pernas, pois só sentia aquela cueca apertando minha xoxota e meu cuzinho, parecia que estava nua. Ao sairmos do prédio, entrei rapidamente no carro, pois não queria que os vizinhos me vissem, pois iriam falar e mia falar... Andamos varios kms e reparaei que não iriamos ao restaurante que normalmente iamos, entao perguntei ao meu marido, onde iamos, ele me respondeu misteriosamente, que era supreza.Já era noite quando paramos junto a um hotel onde do outro lado da rua tinha um restaurante no 1º andar. Paramos no parque do restaurante e saimos....eu estava apavorada com o vestido..estava um pouco vento, eu não conseguia segurar o vestido, quem passava não me tirava os olhos de cima, a sorte e que era noite, não dava para ver muito. Entramos no restaurante, veio um rapaz muito bem vestido abrir a porta e perguntou ao meu marido se tinha reserva, ele disse que sim que era uma mesa do fundo, era a mesa numero 8.. Fomos para nossa mesa, era um restaurante de luxo, super vip, reparei que tinha um palco bem no centro, deveria haver algum espectaculo. Rapidamente um funcionario se aproximou de nós, fez a sugestão da casa e o meu marido concordou. Enquanto aguardavamos pelo jantar, bebemos umas caipirinhas que me acalmaram e me deixaram mais tranquila. Comemos uma carne com uns molhos deliciosos enquanto bebiamos champanhe como se se tratasse de um calmante.Depois de um doce gelado, veio um rapaz negro ao palco, deu boas noites aos presentes e informou que dentro de 15 minutos o espectaculo teria o seu inicio, reparei que muitos casais sairam, mas ainda ficaram 2 ou 3. Eu perguntei ao meu marido que espectaculo se tratava....e ele misteriosamente me disse que era supreza. Minutos depois saimos da mesa e ficamos num sofá que estava junto a nossa mesa, Veio mais uma garrafa de champanhe e meu marido ficou lado a lado, colocando a mao entre minhas pernas....logo lhe pedi para tirar, pois assim todo mundo veria minhas pernas e coxas, ele me disse que não fazia mal, mas eu la me tapava o que podia, não estava muitos casais no restaurante, julgo que mais 4 ou 5 casais. De repente ficou escuro, apenas umas luzes sobre as mesas marcavam as mesas ocupadas, comecou uma musica meio africana e a luz iluminou o palco. Entrou uma mulher linda no palco ao ritmo da musica só de tanga e sotien, começou uma dança sensual enquanto 4 negros só de tanga e de olhos vendados entraram tambem em cena. Começaram a dançar separados, mas ela lentamente os fez aproximar, durante aquela dança sensual ela começou a acariciar os peitos deles e depois as suas nadegas, aos poucos fui reparando que o volume por debaixo daquelas tangas cada vez era maior, ela sabia o que fazia.De repente a luz começou a apagar e a ligar e viamos aos poucos eles tambem se acariciando uns aos outros...eu pensei...devem ser todos bi..continuavam se rebolando e acariciando entre eles, enquanto eu jme sentia excitada e ao mesmo tempo assustada com aquela cena . Com este espectaculo, meu marido já me tinha levantado a saia, e eu nem tinha reparado, eu já tinha aminuscula cueca a mostra assim como muito mais...tinha uma mama totalmente fora do vestido...olhei assustada...ele sorriu para mim...e me beijou Diquando olhei sexo como mamilo e me disse “Doce? Descontrai...aqui ninguem nos conhece...vamos nos divertir “ Eu fiz que não tinha ouvido. Tentei compor o vestido mas o meu marido estava louco...eu realmente tambem estava toda molhada....olhei para o palco e reparei que ia terminar o espectaculo...e que cena.... Ela tinha acabado de tirar a tanga a todos os negros, ficaram totalmente nus....mas meu deus...dois deles, eram super dotados...eu nunca tinha visto uma pica tao grande. O espectaculo tinha acabado,começou uma musica calminha e ideal para dançar, reparei que os dois casais já estavam dançando no palco que os bailarinos já tinham voltado, agora totalmente vestidos e que ambos dançavam, mas aquilo era demais...dois homens com dois homens...não me agradou. Eu já estava meio tonta, mas o meu marido não parava de me convencer a beber mais um pouco, continuava me acariciando a sorte e que estavamos numa zona bem escura. Depois de mais um drink pediu-me para dançar, eu que estava toda molhada, disse para aguardar um pouco, pois precisava de ir a toilete. Levantei-me e dirigi-me para a toilete que ficava ao lado do palco, pelo caminho apercebi-me que estava toda ensopada, não estava ninguem no toilete... limpei-me, retoquei a maquilhagem...eu estava já mesmo tonta de tanta bebida. Quando sai do toilete, ate me assustei.....um dos bailarinos veio a meu encontro e pediu para dançar...eu olhei assustada para o fundo onde estava o meu marido e ele me fez sinal para eu ir.....eu ate tremia....ele era muito mais alto que o meu marido...meu deus, fiquei muito atrapalhada. Ele me agarrou pela mao, e me conduziu ao palco, só já outro casal dançava, e para meu espanto a bailarina dançava no meio do casal. Eu so pensava na saia....se ele rodar...vao ver-me toda....nem acabei de pensar, ele me agarrou como que me tomando em seus braços, senti o vestido subir e começamos a dançar, logo no inicio não rodamos, mas dai a pouco senti que todos os olhares estavam no meu corpo. Pensei ....não vou ligar.....ele me apertou um pouco mais e senti que dele estava excitado....senti um volume enorme,junto de minhas coxas....Lembrei-me que dois deles eram muito dotados e apensei se seria aquele. Já me sentia toda molhada novamente, aquele volume já estava junto de minha xoxota, que tesão....pensei para mim....vou aproveitar....entrei no jogo, e encostei-me a ele totalmente...ele apercebeu-se e mermurou-me ao ouvido que eu era um tesão...assim que ouvi aquilo, desencostei-me dele, como se fosse embora...ele agarrou-me forte e disse “fica...voce vai gostar” e eu fiquei...assustei-me mas estava doida de tesão...não resisti...continuamos a dançar...eu estava ensopada.....aquela piça continuava a se esfregar em mim... me deixava louca. Acabou a musica, ele agradeceu e meu marido veio logo ao palco, para dançar comigo, começou uma musica mais lenta que a anterior, enquando meu marido me beijou loucamente....comecei a sentir a sua mao a descer e disse-lhe...” Amor? Então? Estas passado?”ele nem respondeu, continuou e me levantou o vestido, e começou a me acariciar o meu bumbum, ali ao pe de todos...que passado ele estava. Olhei para o lado...já la não estava o casal, mas sim 2 negros dançado e se esfregando...eu pensei...estariam a me provocar...mas não...eles nem me olhavam, eles sim se apalpavam como loucos. Meu marido continuava me apalpando com um tesao que era demais...quando a musica acabou, fez uma volta enorme e meteu-me a mao nas costas, fazendo eu cair suavemente ate me deixar deitada de costas no palco.”Que susto, me ajuda a levantar?” ele olhou para mim e me disse “Doce? Fica ai...confia em mim”. Vejo ele chamar os dois negros que estavam ali ao lado, e ficaram junto ao meu marido me olhando, como se eu fosse uma refeição. Para espanto meu....olho para o meu marido e vejo ele a de despir rapidamente,tapei os olhos, como que se tivesse vergonha...quando olhei de novo, estava O meu marido e os 2 bailarinos totalmente nus....e meu deus ...aqueles 2 eram os mais dotados...eu sentia-me pequenina e assustada....meu marido começou a se cacariciar e os negros tambem...eu fechei os olhos e pensei....que vai ser de mim. Quando abri os olhos, vi o que nunca imaginaria....meu marido chupava a piça de um bailarino como se fosse um ice cream...enquanto o outro mamava a piça de meu marido..enquanto olhavam para mim de olhos vidrados....meu deus..estarei a sonhar pensei eu.....mas as piças os negros me davam um tesão e me assustavam ao mesmo tempo. Num gesto rapido...meu marido largou aquela verga enorme, se baixou sobre mim e me disse..” tas a gostar amor?”e nesse momento agarrou-me a minuscula cueca, e a arrancou...de seguida tirou-me o vestido e me disse...”você quer?” Eu nem respondi....senti uma lingua enorme me lambendo e sugando a xoxota como um louco...levantei a cabeça e vi que era o negro, nesse instante o outro veio com aquela enorme verga para que eu o mamasse....não resisti....comecei a mamar aquele monstro...ate custava a respirar....todo o meu corpo estava em braza....so conseguia meter na boca um pouco daquela piça...mas estava a mamar com uma tesão que nunca tinha sentido.Olhei em volta e vi que o meu marido estava nos olhando, e se acariciava como um louco. Fiz lhe sinal para ele se aproximar, mas ele abanou a cabeça negando.Senti umas maos enormes me agarrando, e dei por mim de gatas com um dos negros por baixo de mim....olhei e pensei...se ele meter aquilo tudo em mim...vou arrebentar.....nem respirei...o que estava por detraz de mim, agarrou meu cuzinho e ao mesmo tempo a piça do que estava por baixo de mim e começou enfiando lentamente....eu estava toda aberta e molhada....senti aquele monstor entrando.....eu não parava de dizer “parem...parem” mas no fundo estava adorando. Ele começou num vaivem louco....eu começei a gritar e a gemer...entao o outro tirou a verga que me estava enfiada...e num movimento que não esqueci mais....me enfiou por traz....ate senti as minhas costas ficarem frias...enfiava e tirava...eu so pensava como e que minha xoxota da recebido aquelas vergas enormes, ele enfiava e tirava, como um louco, eu já nem sabia quantos orgasmos tinha tido....era tudo tao rapido...o outro subiu um pouco e me colocou a verga dura na minha boca....já nem respirava bem....aquele vaivem louco durou mais uns minutos e eles de repente se levantaram...mas a se masturbarem....olhei para o lado....vejo meu marido se aproximar e tambem a se masturbar....não durou 2 minutos um dos negros se baixou colocou a verga enorme proximo de minha xoxota e começou a se vir ....que loucura....tante leite ele deitou..... o meu marido não aguentou e gozou tambem...aproximou-se de minha boca e veio-se na minha cara e para cima de minhas maminhas....o outro negro...que susto....nem se baixou....parecia uma torneira,começou a vir-se para cima de meu corpo...nunca mais parava....fiquei ensopada.....Senti-me mal ...levantei-me e fui a correr para o toillete....meu deus eu estava pingando.....meu marido apareceu me ajudou a lavar....fomos para casa....nem me recordo de termos pago o jantar....só vos digo que tirando algumas partes adorei...durante alguns dias não falamos sobre o sucedido ,só no sabado seguinte voltamos a falar sobre o assunto..... Gostava que comentassem esta minha loucura com o meu marido,principalmente as mulheres fico a guardar. beijos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home