Thursday, December 01, 2005

Comi duas balconista na loja

O que vou relatar agora, nunca imaginei que pudesse acontecer um dia, sou casado, bem casado, tenho 32 anos, 1,7 metros e bem fisicamente, toda fantasia de um homem é transar com duas mulheres, e isso para mim seria difícil já que minha esposa é conservadora, mas aconteceu comigo... um dia fui as compras com minha esposa e passei numa loja para comprar calça e haviam duas mulheres maravilhosas, de mesma estatura, corpos quase idênticos, uma loura deliciosa e a outra uma morena linda, com uma barriguinha, mas com um rabo magnífico, sem que minha mulher percebesse as duas começaram a me olhar com mais vontade e a morena até mordia os lábios, essa chegou a levar as roupas para mim no vestuário, eu passei dias pensando nas duas, e resolvi passar por lá um dia sem minha esposa, era uma terça-feira final de expediente, quando eu entrei na loja e pedi para experimentar umas camisas, elas lembraram imediatamente de mim e de imediato me atenderam. A loura era a dona da Loja, chamada Fernanda e a morena Mônica, eu quase morri quando Fernanda pediu a Mônica para fechar a loja, ela me perguntou se eu importava. Imagina... foi quando a coisa começou a esquentar, elas sabiam o que eu queria, e já foram logo me mostrando umas cuecas, mandei ver, fui para o provador e tirei a roupa, coloquei a cueca e Mônica veio ver a situação, meu pau já estava duro e quente, Fernanda chegou e disse: - que coisa linda, vamos dar um trato e me perguntou: - você veio aqui por nossa causa, não é? - mas é claro, estou tarado em vcs. Fernanda então disse: - vamos fazer a festa então. Logo em seguida abaixou e começou a tirar minha cueca e pegou bem firme meu pau, começou a passar a língua na cabeça, e bem devagar começou a lamber meu pau, chupava feito uma cadela, e dizia quero ser fodida como nunca, meu marido nunca faz o que eu quero, agarrei pelos seus cabelos e comecei a fuder sua boca com força, ela ainda de roupa, se levantou e começou a mostrar seus dotes, enquanto Mônica já tinha tirado tudo e já atolava os dedos na sua linda buceta, eu olhava Mônica tocando uma sirica e vendo Fernanda tirar a roupa, alisava meu pau e dizia, qual das duas vou comer primeiro, Fernanda disse: - vai foder a Mônica junto comigo, Mônica deitou-se ao chão de pernas arreganhada e Fernanda deitou-se por cima dela, e mandou eu lamber junto com ela a buceta de Mônica, que maravilha, beijava Fernanda e lambia a buceta de MÔNICA, comecei a lamber o cú de Mônica e a meter um dedo, dois dedos e Fernanda metendo a língua em Mônica, a essa altura Mônica gemia de prazer, foi qd comecei a bater meu pau na cara de Fernanda e meter naquela maravilha buceta de Mônica. Mônica por sua vez lambia e metia o dedo na buceta e no cú de Fernanda, mandei Mônica ficar de quatro queria comer aquela vaca e mandei meu pau de uma só vez, até o fundo, ela gritava, me fode, me arregaça, Fernanda me ajudava, eu tirava da buceta de Mônica e Fernanda mamava meu pau e dizia: - vc terá de fuder meu cú desta forma, anda come logo a Mônica, mete nela, Fernanda sentou de frente para Mônica e mandou Mônica enfiar na buceta e no cu seus dedos, isso me encheu mais ainda de tesão, quase gozei só com a cena, comecei a bulinar no cú de Mônica e ela mandou eu fuder aquele cú com força, me fode, quero seu pau todo dentro de meu cú... coloquei a cabeça e aos pouco seu cú foi ajeitando todo meu pau, que delicia, que bunda, apertava sua bunda e esfregava seu grelo durinho, Fernanda se levantou e ficou em pé na minha frente, e mandou eu chupar sua buceta, enquanto meu pau atolado no cú de Mônica, que gemia e pediu para eu revezar, comecei com força, ora no cú, ora na buceta, até que Mônica gozou no meu pau e Fernanda fez questão de mamar o gozo de Mônica, logo, Fernanda debruçou no balcão e mandou eu come-la logo, mas daria apenas o cú, dizia ela que a buceta era só do marido, eu não esquentei de forma alguma, aquele cú era o que queria e comecei a penetrar com a língua, depois com o dedo até ficar bem lubrificada, ficamos assim por uns 10 minutos, até que meu pau começou a roçar seu rabo e fiz pressão naquele cú apertado, fui metendo devagar e Mônica já metia dois dedos na buceta de Fernanda e chupava meu saco, meu pau latejava dentro do cú de Fernanda e comecei a rebolar dentro daquela rabo, ela dizia: - fode meu rabo, rebola seu pau no meu cú, me come seu puto, seu vagabundo, me trata como uma piranha, mandei ver... comecei e meter com força naquele cú, enterrei meu pau até as bolas, apertava a cintura e pressionava seu corpo contra o meu, e Mônica, lambia meu saco, chupava os peito de Fernanda, elas se beijavam, até que eu não agüentei e mandei porra pela boca de Mônica que já esperava a muito tempo, Fernanda ficou parada, e Mônica mamava meu pau, Fernanda começou a beijar e lamber os lábios de Mônica com porra, ela olhou para mim e disse: - quero que goze de novo, respondi que sim, e mandei a duas debruçarem no sofá que tinha na loja, mas antes dei meu pau para elas mamarem, para reanimar o coitado, depois de algum tempo, meu pau ficou duro de novo, e as duas foram para o sofá, que cena, aqueles dois rabos empinados me esperando, comecei a roçar um rabo e a meter o dedo em outro, metia o pau na buceta de Mônica e fiz menção de comer a buceta de Fernanda mas ela não deixou, tudo bem... mandei de novo naquela cú já arrombado, e metia, fudia a buceta de Mônica e arrombava o rabo de Fernanda, até que estava quase gozando novamente e Fernanda mandou eu comer Mônica e gozar na sua boca, não demorou e gozei, gozei, e meti meu pau na boca de Fernanda, ela mamou toda minha porra e esfregava na cara, nos peitos, que maravilha, nunca imaginei que isso pudesse acontecer... tem mais, mas conto depois...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home