Friday, November 25, 2005

Orgia no Carnaval

Sou descendente de japoneses e adoro me vestir de menininha.... adoro usar tanguinhas fio dental, cinta ligas e fico bem gostosinha, tenho o corpinho magrinho e uma bundinha bem lisinha... nesse carnaval realizei uma fantasia que tinha há muito tempo, sair no carnaval num desses bailes bem cheios de homens.


Fui convidada por um amigo para ir num baile de travestis, então me arrumei toda, coloquei um top preto, sandálias de tirinhas e salto alto pretas, meias e uma cinta liga com uma calcinha fio dental, tudo da cor preta. Já na entrada já muitos homens começaram a mexer comigo, me chamando de gostosa, passando a mão em mim e eu estava doidinha de tesão.


Entramos e ficamos no salão e começou a lotar, estava cheio de homens deliciosos e tarados, se esfregando em mim, e me encoxando...Quando entrou a madrugada, eu e meu amigo começamos a nos beijar e o clima esquentou, eu beijava ele na boca e sentia atrás uma mão alisando a minha bunda... meu amigo puxou a minha calcinha de ladinho, deixando meu cuzinho livre para todo mundo ver...logo, eu sentia um monte de mãos acariciando meu cuzinho e enfiando o dedinho no meu cuzinho, alguns beijavam e lambiam minha bunda, eu estava doidinha para trepar ali mesmo no salão....


Começou a ajuntar um monte de homens ao meu redor, eu estava até com medo, todos me agarrando e passando a mão, enfiando o dedo na minha bunda, me puxando pela calcinha, aí um tirou o pau pra fora e falou pra mim chupar... abaixei ali mesmo e comecei a chupar aquele cacete gostoso e duro... aí senti um dedinho passando saliva no meu cuzinho, eu tremia de tesão, de repente um moreno forte atrás de mim me agarrou e enfiou o pau no meu cuzinho com força, eu chorava de tesão e ele começou a me comer, e eu chupando o pau do outro homem.


Me levaram pra um canto do salão e acabei dando a bundinha pra uns oito homens, mal um saía outro já me agarrava e enfiava na minha bunda, eu gozava pela bunda de tanto tesão, minha calcinha estava melada na frente e eu me sentia uma puta tarada, dando pra todos eles, no meio do salão e todo mundo vendo, dei meu cuzinho de todos os jeitos, sentadinha no pau de um, depois de quatro, de pé com outro atrás e chupando mais um, nunca chupei e fodi tanto antes, estava quase desmaiando de tanto tesão.


Depois, eu já andava pelo salão sem calcinha, só de cinta ligas e top, e todos mexiam comigo, batendo na minha bunda e enfiando dedinhos no meu cuzinho, eu adorava aquilo, me chamavam de traveca, puta gostosa, cuzúda, eu me sentia a mais putinha ali no salão...


Lá pelas tres da manhã fui no banheiro e estava vestindo a calcinha quando entraram quatro morenos enormes, e começaram a me agarrar.... um me beijava na boca, o outro enfiava a mão na minha calcinha na frente me masturbando e outro já ía alisando o meu cuzinho....tentei fugir mas não deixaram, me agarraram e me curraram com vontade no banheiro, eu gritava sentindo um cacete enorme fodendo minha bundinha e chupando os outros tres, acabei toda melada de esperma, na cara e no corpo, minha calcinha estava molhada, a porra escorrendo pelas minhas coxas, e meu cuzinho arreganhado, de tanto levar rola...


Na saída, já estava quase de manhã, ainda trepei com mais dois tiozinhos que estavam no estacionamento... eu estava passando por eles quando um deles viu minha bundinha com a calcinha toda melada de porra e falou pro outro:"Olha, essa já deu o cú pra todo mundo hoje hein.... "


Acabei sentando gostoso no cacete dos dois, no estacionamento mesmo, as outras pessoas passavam e ficavam olhando e eu lá, gemendo sentadinha no cacete, de cinta ligas e calcinha puxadinha de lado, que nem uma putinha bem vadia...


Cheguei em casa acabada, mas adorei....espero fazer a mesma coisa no ano que vem.... adorei trepar com vários homens ao mesmo tempo, é um tesão....
beijos, e até outra aventura!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home