Saturday, February 25, 2006

Pegando a Estagiária

Meu nome é Paulo, tenho 25 anos, branco, cabelos e olhos castanhos, 1.84m e 80 Kg. Vou mudar o nome das pessoas dessa história para não comprometê-las.
A historia começa em 2000, eu trabalhava numa empresa de informática e lá tinha um cargo de para gerenciar projetos e com isso podia contratar quem eu quisesse. Uma amiga minha de faculdade estava procurando estagio e eu já a tempos trocava umas idéias com ela. Vamos apresentá-la, seu nome era Lúcia, na época devia ter uns 20 anos e eu uns 21, era branca, seios fartos e de bicos rosados, uma bunda maravilhosa, devia ter 1,65 ou 1,70.

A tempos eu já tinha cantando a Lu e ela a mim, durante as aulas trocávamos diversas msgs por bilhetes cada um mais quente q o outro. Certo dia ela disse q queria um estagio e eu arrumei para ela um estagio no meu emprego. Com isso conseguimos fazer nossas loucuras virarem realidade.

Quando não tinha ninguém em nossa sala eu chegava nela, dava-lhe um beijo bem quente, apertava seus peitos maravilhosos, mas sempre ficávamos nisso. Apesar de sempre pedir para ela sair comigo para irmos num motel ela relutava pois os pais ficavam muito em cima dela controlando seus horários. Sem contar o namorado q nem desconfiava de nada.

Certo dia, começou um obra no CPD da empresa e colocaram uns plásticos pretos para cobrir certas áreas do CPD e eu comecei a frequentar o CPD varias horas do dia e as vezes passando o dia todo pois estava fazendo manutencões nos servidores para disponibilizar novos produtos na empresa. O único lugar da empresa q tinha uma impressora liberada para todos imprimir era a q ficava no CPD. Certo dia a Lú desceu para pegar uma impressão e eu estava retirando uma folha de papel q tinha ficado presa na impressora... nisso ela ficou do meu lado aguardando ... com aqueles peitos maravilhosos bem próximos de mim... e não resisti... aproveitei que estávamos numa área coberta pelo plástico... puxei a Lú para perto e lhe mais um daqueles nossos longos beijos... puxei sua blusa e cai de boca naqueles peitos q tanto adorava... eram lindo macios e apetitosos.... nesse dia ela estava de saia e não me contive, enfiei minha mão e puxei sua calcinha para o lado e comecei a acariciá-la.... rapidamente ela ficou toda molhadinha... dava uns gemidinhos quando colocava 2 dedinhos dentro dela.... e com a outra mão apertava seus peitos... ela ja muito louco abriu minha calca e começou a bater uma punheta para mim... estávamos na lua... mais infelizmente apareceu alguém para acabar com nossa festa e tivemos que rapidamente nos recompor.

Fomos para casa loucos de vontade de transar e logo chegando em casa me conectei na internet esperando ela chegar para conversamos.... quando ela entrou no icq combinamos de q no dia seguinte transaríamos de qualquer forma.... então fomos dormir... no meu caso tentar... pois estava louco te vontade de comer uma buceta.

Fui trabalhar no dia seguinte só pesando em comer minha estagiaria. Quando ela chegou vi q dessa vez ela tinha vindo decidida. Ela estava de vestido preto bem colado ao corpo e pelo q marcava ela, me parecia ser uma micro tanguinha por baixo do vestido.

O trabalho foi tenso... queríamos arrumar um jeito para sairmos sem ser notado... mas para nos sacanear acabei tendo q resolver uns problemas e fiquei louco... não poderia deixar de comer aquela gostosa... então já quase sem tempo de ir para um motel... falei para ela... vamos para o CPD resolver nossos problema, lá tinha um laboratório que não entrava ninguém... então convenci ela de irmos para lá, mas no meio do caminho na aguentava mais esperar... peguei-a pelo braço e puxei-a para dentro do banheiro masculino q ficava no corredor q levava ao CPD. O banheiro ela apertado mas não queria mais saber de problemas... só de comê-la. Estávamos tão louco q não pensávamos em nada. Fechamos a porta e começamos a tirar nossas roupas.... tirei de uma vez aquele vestidinho e vi q realmente ela estava de tanguinha minúscula... uma loucura. Ficamos completamente nu ali... eu comecei logo mordendo aqueles seios, ela catou logo meu pau... que já tava duro que nem ferro... pulsando louco por uma buceta.... ficamos inicialmente nesses amassos e procuramos uma posicão para finalmente transarmos... coloquei-a contra a parede e falei para impinar o máximo a bunda q iria come-la por trás... ela louca de prazer rapidamente virou e abriu um pouco as pernas... dei uma cuspida no pau e me posicionei na entrada daquela buceta... só de chegar perto ela soltou um gemido. Eu falei para ela se preparar para não gemer muito, pois estava louco por ela e iria fazer de tudo para deixá-la ainda mais louca, mas não poderíamos dar bandeira.

Comecei a colocar meu pau dentro dela... estava tudo muito melado e quente.... ela começou a contrair a buceta... e massagear meu pau.... eu colocava e tirava tudo... colocava e tirava e ela gemia baixinho segurando para não gritar... comecei a meter mais forte e ela se jogava cada vez mais forte pedindo mais.... mais e mais.... eu apertava aqueles seios com forca e forçava cada vez mais aquela buceta... ficamos assim uns 20 mim... me sentei na tampa do vaso e pedi para ela sentar em cima do meu pau... como ela cavalgava.... ela colocava tudo lá dentro e rebolava como uma louca... tenho um pau de uns 18 cm e bem grosso então ela se deliciava.... ela começou a acelerar as subidas e decidas ate q anunciou o gozo... ficou mais alguns minutos e gozou novamente prontamente seguido do meu gozo.... estava ainda louco de tesão .... Fazia tempo q queria comer aquela gostosa e nao podia perder tempo... coloquei-a novamente contra a parede e disse q iria comer seu cuzinho e disse para ter cuidado pois o namorado já havia tentado mais não conseguiu e começou a doer....

Comecei então a lamber aquele cuzinho e arrancar vários gemidos e acho q ate alguns orgasmos daquela vadia no cio... ela se contorcia toda... comecei a enfiar um dedinho no cuzinho dela.... depois mais 1 .... com 2 dedos comecei a dilatar seu cuzinho e fazer um vai e vem com os dedos... então tem uma boa lambuzada no pau com o liquido da sua buceta e comecei a invadir aquele cuzinho... foi difícil de entrar a cabeça do meu mau... mas quando entrou ela tremeu... senti ela ficar gelada.... foi devagar enfiando cada vez mais ate q minhas bolas bateram na sua bunda. Comecei então a dar boas estocadas... e sentia suas pernas tremerem... como era gostoso aquele cuzinho... rapidamente ela começou a gozar.... e os gemidos dessa vez ela não conseguia mais segurar... quase que gritava pedindo mais... ela gozou freneticamente mais umas 2 vezes... ate q enchi aquele cuzinho de porra.

Sentamos no chão do banheiro em cima da minha blusa e ficamos ali alguns minutos... depois de recompostos queríamos mais... mas já estávamos tempo de mais longe da vista das pessoas... pedi q ela fosse ate a minha mesa pegar uma nova camisa q sempre deixava lá para trocar pois a outra estava suja do chão.

Depois desse loucura antes dela ir embora para casa ainda ganhei um boquete maravilhoso como nunca havia ganho.... ela sabia como ter um pau na boca.

Ainda fizemos algumas sacanagens, mas essa foi a melhor. Alguns meses depois ela foi para outra empresa onde teria um cargo melhor e ficamos meio distantes. Até hoje tenho a Lú em meus pensamentos.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

muito bom aqui. Linkei você no meu blog.

4:01 AM  
Blogger Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações said...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

8:34 PM  

Post a Comment

<< Home