Thursday, February 02, 2006

Como dei o cú pela primeira vez

Olá, meu nome é Isadora, tenho 19 anos, sou professora de inglês para crianças. Tenho um namorado por nome de Luís, ele é magro, alto e é delicioso na cama. O que ocorre é que até outro dia meus pais não deixavam a gente sair a sós, eu sempre tinha que levar meu irmão mais novo, aí vc imagina o que tínhamos que fazer pra conseguir trepar sem meu irmão perceber.
Certa vez fomos a uma festa que teve em um interior aqui perto da nossa cidade e, como sempre meu irmão foi junto, a minha sorte é que foram mais pessoas conosco e ele ficou se distraindo com algumas garotas. Quando ele estava bem animado com a bebida e as garotas eu fugi com o Luís, fomos da uma volta na cidade, a procura de um lugar mais tranquilo para que pudessémos transar dentro do carro. Enfim encontramos, daí começamos a nos acariciar com vigor, eu já estava toda molhada com a situação. Não podíamos demorar, meu irmão podia se dar conta daí logo levei uma estocada bem fundo, gemi e quase fui a loucura, é que o pau de Luís é enorme, chego até sentir bater no meu útero. Não demoramos muito a gozar juntos, mas ele queria mais, tivemos que nos abaixar no banco do carro umas duas vezes para o pessoal que passava na rua, inclusive policiais, não nos vissem. Como eu falei, ele queria mais, colocou o pau dele na minha boca para que eu sugasse toda a porra, daí eu já podia sentir ele dar sinais de vida. Comecei um boquete alucinante, modéstia parte sou muito boa nisso, ele forçava que seu pau batia na minha garganta eu ainda conseguía continuar sem enguiçar, e em vez por outra eu lambia seus ovos e mordiscava a cabecinha do seu pau ele foi ficando cada vez mais louco, o pau dele chegava a latejar na minha boca, daí ele começou a massagear meu cú, eu achei estranho, ele nunca tinha feito isso mas, deixei estava muito bom . Ele passava os dedos na minha xaninha molhada e massageava meu cú, nossa eu tava toda arrepiada era uma sensação nova e deliciosa até que veio a pergunta que eu estava com medo de ouvir: Deixa eu experimentar esse cú apertadinho? - Eu fiquei calada pensando, e falei em seguida, pera aí você vai me arrombar, seu pau é muito grande e o meu cú é virgem, - mas eu lhe prometo que vou ser carinhoso assim como eu fui quando comi sua xaninha pela primeira vez lembra? - Daí eu lembrei que realmente ele havia sido muito carinhoso comigo e que a minha primeira vez foi maravilhosa, nem dor eu consegui sentir, então resolvi tentar. - Vamos mas, meta devagar por favor. - Tá não se preocupe eu prometo que vai gostar. Ele começou a molhar meu cú com o líquido que saía do seu pau e ao mesmo tempo ía massageando meu grelinho, quando eu estava gozando na mão dele ele enfiou o pau com toda força numa só estocada, eu dei um grito, ele parou pra que eu me acostumasse e começou a estocar fundo, até que eu já estava gostando e já tinha esquecido a dor ele não demorou muito a gozar logo eu senti aquele leite quentinho no meu cú pela primeira vez. Foi maravilhoso e depois desse dia sempre damos um jeito dele comeu minha xaninha e meu cuzinho tambem é claro!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home