Sunday, February 12, 2006

Na cobertura

Essa história é real. Não é tão extraordinária, por isso é real. Aconteceu comigo há um mês.
Eu estava visitando uma determinada cidade e fiquei no apartamento de um amigo. Era num prédio simples, pobre. E tinha uma moça que morava no mesmo prédio que era amiga dele. Ele nos apresentou e gostei muito dela. E ela de mim.
Eu tenho 1,86 de altura, 83 kg, corpo em forma. Ela, Márcia, tem cerca de 1,65 e pesa uns 55, acho. É gostosinha. E muito carinhosa, e isso eu comprovei depois.
Numa noite ficamos conversando no corredor dos nossos apartamentos. Enquanto conversávamos, eu segurava a mão dela, depois passei a acariciar sua cintura e logo consegui puxá-la carinhosamente pra mim, olhar nos seus olhos, e beijar sua boca. Aquilo sim era um beijo! Molhado, gostoso... nossa, que beijo! E que abraço! Nossos corpos se encaixavam bem gostoso.
Mas ela disse que o pai dela logo subiria, então marcamos de nos encontrar dali a dez minutos num terraço que tinha no prédio. Eu cheguei primeiro. Logo depois ela chegou.
Eu estava com uma bermuda e uma camiseta e ela com uma mini-saia e uma blusa branca, com botões.
Logo que ela chegou já me abraçou e nos beijamos. Enquanto ela acariciava minha nuca, eu a apertava contra meu corpo. Seu beijo era delicioso. Márcia lambia bem gostoso minha língua e meus lábios, de vez em quando falava no meu ouvido, sussurrando, dizendo que eu era gostoso, e tocava na minha orelha com sua língua.
Eu já estava, claro, de pau duro. Ela se roçava em mim, e eu percebi que ela sentia meu pau.
Comecei a acariciar seus seios médios, enquanto chupava seu pescoço e sentia sua respiração rápida. Comecei, então, a desabotoar sua blusa. Enfiei a mão debaixo da blusa e comecei a acariciar suas costas macias; desabotoei seu sutiã, levantei-o e segurei seus seios. Márcia, gemendo, me pediu pra chupá-los. Encostei-a numa parede baixa e comecei a chupar aqueles seios deliciosos. Aqueles biquinhos rosados eram uma tentação.
Levantei a saia da Márcia e comecei a acariciar aquela bunda gostosa, enfiando dois dedos debaixo da calcinha. Ela, por sua vez, enfiava a mão debaixo da minha camisa, e acariciava minhas costas.
Então eu a coloquei nessa paredinha que dava na altura da minha cintura. Comecei a lamber e chupar as coxas daquela morena gostosa e abaixei sua calcinha. Ah, que buceta gostosa. Era tão linda! pelinhos ralos, pretinhos... não tinha como resistir. Lambi aquela buceta, todinha, de uma lambida só, pegando aquele gosto salgadinho. Passei então a chupar aquela xaninha, enfiando minha língua lá dentro dela, chupando aquele grelinho durinho... ela gemia, quase chorava, me pedia pra chupar mais, lamber mais... hhuuummmmmm........ aquilo era uma voz do outro mundo, me pedindo pra chupar.
Daí me levantei e peguei em seus ombros. Ela entendeu o que eu queria: ficou de joelhos, abriu o ziper da bermuda, abaixou minha cueca e bermuda e segurou meu pau duro como pedra. deu uma lambida na cabeça dele e começou a mamar a cabeça do meu pau. eu adoro isso! Como ela chupava gostoso... e aquele som da boca ela mamando meu pau... era o melhor som que existe!
Não suportando mais, levantei-a, a virei de costas e meti, de uma vez, meu pau naquela buceta molhada e gostosa. Entrou tudo de uma vez. Ela quase grita, num gemido pra lá de gostoso. Então comecei a fazer o vai-e-vem, fudendo aquela morena linda, carinhosa, deliciosa.
Quanto mais eu fodia, mas ela gemia.
Eu segurava seus seios, virava seu rosto pra mim, e beijava sua boca gostosa, molhada, chupando aquela língua deliciosa... como era bom sentir meu pau entrando numa buceta molhada e macia como aquela!
Já me dava vontade de gozar, mas eu queria gozar de frente, beijando na boca daquela mulher maravilhosa. E foi isso que fizemos. Deitamos no chão, eu em cima dela, fazendo um papai e mamãe de enloquecer. Ela me abraçou com as pernas e braços, e eu passe a fuder minha morena daquele jeito! Sentindo seus seios roçarem em mim, ouvindo seus gemidos fascinantes. Aí não aguentei quando ela me pediu permissão pra gozar: "amor, deixa eu gozar, deixa, por favor!"
Não aguentei e gozamos os dois juntos. Enchi ela de leite, senti meu esperma invadir aquela buceta gostosa, ela gemer alucinadamente, me abraçando mais forte, me arranhando, me beijando!!! Que foda alucinada!
Ficamos ainda abraçados por um tempo e nos vestimos depois e fomos pra casa. Pena que no dia seguinte tive que vir embora.
Trocamos e-mails e telefone e quase todos os dias nos falamos, principalmente sacanagens, relembrando aquela transa maravilhosa. Tô louco pra visitá-la novamente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home