Tuesday, November 08, 2005

Pagando a tatuagem com a buceta da esposa

Como já devem ter notado nos contos anteriores, somos um casal que já tivemos experiências de sexo a três que foram maravilhosas, então resolvemos realizar outra fantasia a três. Foi no mês de outubro, estava acontecendo uma festa folclórica em nossa cidade, havia muitas pessoas de fora, com muitas barracas de comida, roupas, bijuterias, acessória e tatuagem onde os tatuadores eram chilenos, como anos sonho em ver minha esposa com uma tatuagem perto da buceta, resolvi então propor para ela a realização desse sonho, na hora ficou resistente pois tinha medo da dor que iria sentir com a tatuagem, porém convenci dizendo que poderia fazer uma de rena não ira doer nada e além disso poderia rolar algo mais. Com o consentimento dela partimos então para combinar os detalhes ficando acordado que a tatuagem seria feito no local do corpo que eu quisesse, mas como a cidade em que moramos e pequena não poderia ser feito no local da festa, razão pela qual fomos para um motel, o homem que ira tatua-la seria escolhido por ela, que antes de entregar para ele iria excita-lo. Tudo pronto no mesmo dia fomos a festa, ela escolheu o cara e eu fiz a proposta a ele, no começo ele só sabia que iria fazer uma tatuagem de rena no lugar intimo da minha esposa. Chegamos no motel ele pediu para escolher a tatuagem e para ela tirar a short e deitar na cama, escolhi um coração, quanto ela tirou a short percebi que ele deu uma bela olhada para a bucetinha do meu amor que estava totalmente depilada (uma delícia), ela pediu para ir ao banheiro e fez questão de deixar a porta aberta e ao voltar para o quarto passou em frente do tatuador rebolando, fiz questão de elogiar sua bunda e perguntar o que ele achava, pois afinal a bunda dela e simplesmente demais, grande e redondinha, na hora ele ficou meio sem saber o que falar mais acabou elogiando dizendo que era muito gostosa, eu completei dizendo que além do bunda ser muito gostosa ela tinha o cuzinho lindo e depilado por natureza, aproveitando para abrir a bunda dela e mostrando o seu cuzinho, percebe que o volume da sua calça cresceu, dizendo que eu era um homem de sorte, pois já havia transado com muitas mulheres por este mundo afora mas poucas tinha uma buceta e cuzinho tão lindos como minha esposa, disse a ele que não eram apenas lindos eram gostosos e que ela era louco por sexo, nessa hora já estávamos excitados, ela deitou na cama e abriu bem as pernas, sua buceta estava até brilhando de tanto molhada que estava, ele começou a fazer a tatuagem, eu deitei ao lado da minha esposa e deu-lhe um belo beijo na boca, ela disse para eu ir devagar pois já tava excitada e se eu continua-se sua buceta ira começara pingar de tanto molhada que estava e iria acabar estorvando “moço” fazer a tatuagem, ele escutou de disse que estava molhada mesmo e com um cheiro muito gostoso, nessa hora enviei dois dedos na buceta dela, provocando-lhe um gemido, meu dedos saíram todo melado, ela era uma safada e estava excitada apenas de ouvir os elogios, ela falou que tava muito excitada com uma vontade louca de dar rapinho, aproveitou e levantou a blusa dizendo que os biquinhos dos peitos tava duro de tanto tesão, meu pau nessa hora já estava todo babado, corri em direção os peitos e comecei a chupa-los, ela disse para o rapaz continuar fazendo a tatuagem que eu iria tentar apagar o seu fogo, começamos então nos beijar, rolava beijos para todo o lado, boca, peito e pescoço, vieram os pequenos gemidos dela, logo em seguintes frase excitantes, como: to com saudade de pica, vem me enrabar, já não to agüentando mais, hahahahahuhuhuhuhum, isso tudo tava nos deixando louca, nessa hora o tatuador que também já não tava agüentando começou a deslizar os dedos na buceta dela, ela percebeu e pediu para ele enviar com vontade os dedos, pois estava louca para ter algo dentro dela, mas que depressa ele enviou dois dedos e começou a bater siririca, ela gemia alto dizendo que tava uma delicia, pedi para ele tirar a roupa e esclareci que deixaria ele comer minha esposa, porém o rabinho era só meu, ele concordou, então ela pediu para ele pegar a camisinha e fez questão de coloca-la com a boca, meu pau parecia que iria estourar, eu e ele resolvemos dar uma sessão de chupada nela, enquanto eu chupava os peitos ele chupava a buceta, enquanto eu beija a boca ele lambia a bunda, o que vez ela gozar loucamente, ela implorou para um de nos colocar a pica nela, já não agüentava mais de vontade de gozar, resolvemos então colocar ela na posição de cavalinho em cima dele mas virado para o meu lado, ela mais que depressa obedeceu, não foi mentir a pica dele era bem grossa e preencheu todo sua buceta, ela então começou a cavalgar e me beijar, nessa hora ela tava praticamente gritando de tanto tesão, eu aproveitava para chupar os peitos, pescoço e boca da minha safadinha. Pedi para ela virar para o lado dele porém que continua-se na posição de cavalinho, sai e foi no carro e buscar um pote de lubrificante, ao voltar escutei os gritos dela dizendo para mim que tava gozando muito, rapidamente curvei o seu corpo e enchi seu cu de lubrificante, ela pediu para ele esperar eu colocar minha pica no seu cuzinho e que eu coloca-se bem devagar pois não é fácil agüentar duas picas ao mesmo tempo, meu pinto foi entrando apertado, ela urrava de dor e tesão, depois que tudo tava dentro ela, com a carinha bem safava pediu para meter com vontade pois queria gozar mais, que loucura eu no rapinha e ele na buceta, ela no meio pulando, gritando, gemendo e gozando, o clima tava muito gostoso cheiro de sexo pelo quarto todo, o tatuador anunciou que não tava conseguinte segurar e que iria gozar, dito isso começou a gozar forte em minha esposa, trocamos de posição e agora ela tava de quatro com minha pica na boca e rebolando na boca dele, ficamos nessa posição por alguns minutos e trocamos de novo, agora eu estava enrabando enquanto ela chupava o adormecido pinto do tatuador que logo foi endurecendo, comecei a estocar forte no rabo dela pois estava prestes a gozar, ela como uma puta insaciável pediu mais, rebola no meu pinto e acabei gozando, nessa hora o pinto do outro já estava duro e ela fazia um belo boquete, olhei para seu cuzinho e via estava completamente vermelho, comecei então a lamber, ela adorou pois o coitado tava pegando fogo aproveitando ainda para bater uma punheta em mim. Logo o outro começou a gozar na cara da minha safadinha que rapidamente acelerou a punheta me fazenda gozar. Depois disso fomos os três tomar banho e depois ele fez a tatuagem esperamos secar e fomos embora, quando perguntei quanto tinha o serviço, ele respondeu que buceta da minha esposa já tinha pagado..

3 Comments:

Blogger Unknown said...

boa tarde, gostaria de saber se vc pode me indicar o nome do tatuador, pois minha esposa quer fazer uma fadinha na virilha e estamos muito anciosos, espero contato.
meu email mh3mo@hotmail.com

11:04 AM  
Blogger Unknown said...

boa tarde, gostaria de saber se vc pode me indicar o nome do tatuador, pois minha esposa quer fazer uma fadinha na virilha e estamos muito anciosos, espero contato.
meu email mh3mo@hotmail.com

11:04 AM  
Blogger Unknown said...

Eu tambem estou louco pra minha esposa fazer a tatoo de pimentinha na virilha
Eu sugeri e depois de algum tempo ela mesma me disse q sentiu vontade de fazer a tatoo ali....meu pau enduresceu na hora

6:00 AM  

Post a Comment

<< Home