Saturday, February 25, 2006

Pegando a Estagiária

Meu nome é Paulo, tenho 25 anos, branco, cabelos e olhos castanhos, 1.84m e 80 Kg. Vou mudar o nome das pessoas dessa história para não comprometê-las.
A historia começa em 2000, eu trabalhava numa empresa de informática e lá tinha um cargo de para gerenciar projetos e com isso podia contratar quem eu quisesse. Uma amiga minha de faculdade estava procurando estagio e eu já a tempos trocava umas idéias com ela. Vamos apresentá-la, seu nome era Lúcia, na época devia ter uns 20 anos e eu uns 21, era branca, seios fartos e de bicos rosados, uma bunda maravilhosa, devia ter 1,65 ou 1,70.

A tempos eu já tinha cantando a Lu e ela a mim, durante as aulas trocávamos diversas msgs por bilhetes cada um mais quente q o outro. Certo dia ela disse q queria um estagio e eu arrumei para ela um estagio no meu emprego. Com isso conseguimos fazer nossas loucuras virarem realidade.

Quando não tinha ninguém em nossa sala eu chegava nela, dava-lhe um beijo bem quente, apertava seus peitos maravilhosos, mas sempre ficávamos nisso. Apesar de sempre pedir para ela sair comigo para irmos num motel ela relutava pois os pais ficavam muito em cima dela controlando seus horários. Sem contar o namorado q nem desconfiava de nada.

Certo dia, começou um obra no CPD da empresa e colocaram uns plásticos pretos para cobrir certas áreas do CPD e eu comecei a frequentar o CPD varias horas do dia e as vezes passando o dia todo pois estava fazendo manutencões nos servidores para disponibilizar novos produtos na empresa. O único lugar da empresa q tinha uma impressora liberada para todos imprimir era a q ficava no CPD. Certo dia a Lú desceu para pegar uma impressão e eu estava retirando uma folha de papel q tinha ficado presa na impressora... nisso ela ficou do meu lado aguardando ... com aqueles peitos maravilhosos bem próximos de mim... e não resisti... aproveitei que estávamos numa área coberta pelo plástico... puxei a Lú para perto e lhe mais um daqueles nossos longos beijos... puxei sua blusa e cai de boca naqueles peitos q tanto adorava... eram lindo macios e apetitosos.... nesse dia ela estava de saia e não me contive, enfiei minha mão e puxei sua calcinha para o lado e comecei a acariciá-la.... rapidamente ela ficou toda molhadinha... dava uns gemidinhos quando colocava 2 dedinhos dentro dela.... e com a outra mão apertava seus peitos... ela ja muito louco abriu minha calca e começou a bater uma punheta para mim... estávamos na lua... mais infelizmente apareceu alguém para acabar com nossa festa e tivemos que rapidamente nos recompor.

Fomos para casa loucos de vontade de transar e logo chegando em casa me conectei na internet esperando ela chegar para conversamos.... quando ela entrou no icq combinamos de q no dia seguinte transaríamos de qualquer forma.... então fomos dormir... no meu caso tentar... pois estava louco te vontade de comer uma buceta.

Fui trabalhar no dia seguinte só pesando em comer minha estagiaria. Quando ela chegou vi q dessa vez ela tinha vindo decidida. Ela estava de vestido preto bem colado ao corpo e pelo q marcava ela, me parecia ser uma micro tanguinha por baixo do vestido.

O trabalho foi tenso... queríamos arrumar um jeito para sairmos sem ser notado... mas para nos sacanear acabei tendo q resolver uns problemas e fiquei louco... não poderia deixar de comer aquela gostosa... então já quase sem tempo de ir para um motel... falei para ela... vamos para o CPD resolver nossos problema, lá tinha um laboratório que não entrava ninguém... então convenci ela de irmos para lá, mas no meio do caminho na aguentava mais esperar... peguei-a pelo braço e puxei-a para dentro do banheiro masculino q ficava no corredor q levava ao CPD. O banheiro ela apertado mas não queria mais saber de problemas... só de comê-la. Estávamos tão louco q não pensávamos em nada. Fechamos a porta e começamos a tirar nossas roupas.... tirei de uma vez aquele vestidinho e vi q realmente ela estava de tanguinha minúscula... uma loucura. Ficamos completamente nu ali... eu comecei logo mordendo aqueles seios, ela catou logo meu pau... que já tava duro que nem ferro... pulsando louco por uma buceta.... ficamos inicialmente nesses amassos e procuramos uma posicão para finalmente transarmos... coloquei-a contra a parede e falei para impinar o máximo a bunda q iria come-la por trás... ela louca de prazer rapidamente virou e abriu um pouco as pernas... dei uma cuspida no pau e me posicionei na entrada daquela buceta... só de chegar perto ela soltou um gemido. Eu falei para ela se preparar para não gemer muito, pois estava louco por ela e iria fazer de tudo para deixá-la ainda mais louca, mas não poderíamos dar bandeira.

Comecei a colocar meu pau dentro dela... estava tudo muito melado e quente.... ela começou a contrair a buceta... e massagear meu pau.... eu colocava e tirava tudo... colocava e tirava e ela gemia baixinho segurando para não gritar... comecei a meter mais forte e ela se jogava cada vez mais forte pedindo mais.... mais e mais.... eu apertava aqueles seios com forca e forçava cada vez mais aquela buceta... ficamos assim uns 20 mim... me sentei na tampa do vaso e pedi para ela sentar em cima do meu pau... como ela cavalgava.... ela colocava tudo lá dentro e rebolava como uma louca... tenho um pau de uns 18 cm e bem grosso então ela se deliciava.... ela começou a acelerar as subidas e decidas ate q anunciou o gozo... ficou mais alguns minutos e gozou novamente prontamente seguido do meu gozo.... estava ainda louco de tesão .... Fazia tempo q queria comer aquela gostosa e nao podia perder tempo... coloquei-a novamente contra a parede e disse q iria comer seu cuzinho e disse para ter cuidado pois o namorado já havia tentado mais não conseguiu e começou a doer....

Comecei então a lamber aquele cuzinho e arrancar vários gemidos e acho q ate alguns orgasmos daquela vadia no cio... ela se contorcia toda... comecei a enfiar um dedinho no cuzinho dela.... depois mais 1 .... com 2 dedos comecei a dilatar seu cuzinho e fazer um vai e vem com os dedos... então tem uma boa lambuzada no pau com o liquido da sua buceta e comecei a invadir aquele cuzinho... foi difícil de entrar a cabeça do meu mau... mas quando entrou ela tremeu... senti ela ficar gelada.... foi devagar enfiando cada vez mais ate q minhas bolas bateram na sua bunda. Comecei então a dar boas estocadas... e sentia suas pernas tremerem... como era gostoso aquele cuzinho... rapidamente ela começou a gozar.... e os gemidos dessa vez ela não conseguia mais segurar... quase que gritava pedindo mais... ela gozou freneticamente mais umas 2 vezes... ate q enchi aquele cuzinho de porra.

Sentamos no chão do banheiro em cima da minha blusa e ficamos ali alguns minutos... depois de recompostos queríamos mais... mas já estávamos tempo de mais longe da vista das pessoas... pedi q ela fosse ate a minha mesa pegar uma nova camisa q sempre deixava lá para trocar pois a outra estava suja do chão.

Depois desse loucura antes dela ir embora para casa ainda ganhei um boquete maravilhoso como nunca havia ganho.... ela sabia como ter um pau na boca.

Ainda fizemos algumas sacanagens, mas essa foi a melhor. Alguns meses depois ela foi para outra empresa onde teria um cargo melhor e ficamos meio distantes. Até hoje tenho a Lú em meus pensamentos.

Sunday, February 12, 2006

Na cobertura

Essa história é real. Não é tão extraordinária, por isso é real. Aconteceu comigo há um mês.
Eu estava visitando uma determinada cidade e fiquei no apartamento de um amigo. Era num prédio simples, pobre. E tinha uma moça que morava no mesmo prédio que era amiga dele. Ele nos apresentou e gostei muito dela. E ela de mim.
Eu tenho 1,86 de altura, 83 kg, corpo em forma. Ela, Márcia, tem cerca de 1,65 e pesa uns 55, acho. É gostosinha. E muito carinhosa, e isso eu comprovei depois.
Numa noite ficamos conversando no corredor dos nossos apartamentos. Enquanto conversávamos, eu segurava a mão dela, depois passei a acariciar sua cintura e logo consegui puxá-la carinhosamente pra mim, olhar nos seus olhos, e beijar sua boca. Aquilo sim era um beijo! Molhado, gostoso... nossa, que beijo! E que abraço! Nossos corpos se encaixavam bem gostoso.
Mas ela disse que o pai dela logo subiria, então marcamos de nos encontrar dali a dez minutos num terraço que tinha no prédio. Eu cheguei primeiro. Logo depois ela chegou.
Eu estava com uma bermuda e uma camiseta e ela com uma mini-saia e uma blusa branca, com botões.
Logo que ela chegou já me abraçou e nos beijamos. Enquanto ela acariciava minha nuca, eu a apertava contra meu corpo. Seu beijo era delicioso. Márcia lambia bem gostoso minha língua e meus lábios, de vez em quando falava no meu ouvido, sussurrando, dizendo que eu era gostoso, e tocava na minha orelha com sua língua.
Eu já estava, claro, de pau duro. Ela se roçava em mim, e eu percebi que ela sentia meu pau.
Comecei a acariciar seus seios médios, enquanto chupava seu pescoço e sentia sua respiração rápida. Comecei, então, a desabotoar sua blusa. Enfiei a mão debaixo da blusa e comecei a acariciar suas costas macias; desabotoei seu sutiã, levantei-o e segurei seus seios. Márcia, gemendo, me pediu pra chupá-los. Encostei-a numa parede baixa e comecei a chupar aqueles seios deliciosos. Aqueles biquinhos rosados eram uma tentação.
Levantei a saia da Márcia e comecei a acariciar aquela bunda gostosa, enfiando dois dedos debaixo da calcinha. Ela, por sua vez, enfiava a mão debaixo da minha camisa, e acariciava minhas costas.
Então eu a coloquei nessa paredinha que dava na altura da minha cintura. Comecei a lamber e chupar as coxas daquela morena gostosa e abaixei sua calcinha. Ah, que buceta gostosa. Era tão linda! pelinhos ralos, pretinhos... não tinha como resistir. Lambi aquela buceta, todinha, de uma lambida só, pegando aquele gosto salgadinho. Passei então a chupar aquela xaninha, enfiando minha língua lá dentro dela, chupando aquele grelinho durinho... ela gemia, quase chorava, me pedia pra chupar mais, lamber mais... hhuuummmmmm........ aquilo era uma voz do outro mundo, me pedindo pra chupar.
Daí me levantei e peguei em seus ombros. Ela entendeu o que eu queria: ficou de joelhos, abriu o ziper da bermuda, abaixou minha cueca e bermuda e segurou meu pau duro como pedra. deu uma lambida na cabeça dele e começou a mamar a cabeça do meu pau. eu adoro isso! Como ela chupava gostoso... e aquele som da boca ela mamando meu pau... era o melhor som que existe!
Não suportando mais, levantei-a, a virei de costas e meti, de uma vez, meu pau naquela buceta molhada e gostosa. Entrou tudo de uma vez. Ela quase grita, num gemido pra lá de gostoso. Então comecei a fazer o vai-e-vem, fudendo aquela morena linda, carinhosa, deliciosa.
Quanto mais eu fodia, mas ela gemia.
Eu segurava seus seios, virava seu rosto pra mim, e beijava sua boca gostosa, molhada, chupando aquela língua deliciosa... como era bom sentir meu pau entrando numa buceta molhada e macia como aquela!
Já me dava vontade de gozar, mas eu queria gozar de frente, beijando na boca daquela mulher maravilhosa. E foi isso que fizemos. Deitamos no chão, eu em cima dela, fazendo um papai e mamãe de enloquecer. Ela me abraçou com as pernas e braços, e eu passe a fuder minha morena daquele jeito! Sentindo seus seios roçarem em mim, ouvindo seus gemidos fascinantes. Aí não aguentei quando ela me pediu permissão pra gozar: "amor, deixa eu gozar, deixa, por favor!"
Não aguentei e gozamos os dois juntos. Enchi ela de leite, senti meu esperma invadir aquela buceta gostosa, ela gemer alucinadamente, me abraçando mais forte, me arranhando, me beijando!!! Que foda alucinada!
Ficamos ainda abraçados por um tempo e nos vestimos depois e fomos pra casa. Pena que no dia seguinte tive que vir embora.
Trocamos e-mails e telefone e quase todos os dias nos falamos, principalmente sacanagens, relembrando aquela transa maravilhosa. Tô louco pra visitá-la novamente.

Thursday, February 09, 2006

Fui infiel ao meu marido

Eu e o meu marido fomos passar uns dias pelo norte de Portugal e estávamos num hotel no Porto quando o meu marido foi contactado para vir urgentemente a Lisboa devido a um problema que tinha surgido na empresa onde trabalha. Eu ofereci-me para vir com ele, mas ele disse-me para ficar pois ele iria e vinha no outro dia para continuarmos as nossas férias. Assim foi. Por volta da hora do jantar já eu estava sozinha . Fui jantar ao restaurante do hotel e depois fui até ao bar passar um bocado da noite. Depois de já estar no bar à algum tempo e quando me preparava para me ir deitar reparei em dois rapazes por volta dos 20 anos que não tiravam os olhos de mim. Não sei o que me deu mas perdi a vontade de ir para o meu quarto e fiquei mais uns tempos . Pedi mais uma bebida e deu-me para os provocar. Como tinha vestido uma saia para o curto resolvi virar-me para eles e abrir aos poucos as pernas e mostrar o que estavam desejosos de ver. De inicio ficaram muito encavacados mas depois começaram a apreciar a paisagem. Passado um tempo, um deles levanta-se e vem perguntar-me se não me podem fazer companhia. Respondi que sim e que teria todo o prazer. Assim foi, e fiquei sentada ao meio daqueles dois rapagões. Foi uma conversa bastante agradável e divertida e passado algum tempo já estávamos numa sessão de anedotas indo cada vez mais o tema para as picantes. Entretanto fomos bebendo mais e eu começava já a ficar meia tonta e a fim de evitar isso resolvi ir deitar-me e quando ia para sair, enquanto nos despedíamos disse-lhes qual era o meu quarto. Fui sozinha para cima, como convinha e quando me preparava para me deitar senti bater à porta e lá estavam eles os dois dizendo que se tinham esquecido de me contar a melhor anedota. Mandei-os entrar e como eu simplesmente tinha vestido uma camisa de noite foi num instante que senti que estava a ser percorrida por quatro mãos. Mal dei conta estava totalmente nua no meio daqueles dois e tratei de os despir também. Verifiquei que ambos já estavam muito excitados e gostei do que vi. Ambos tinham uns belos caralhos, um deles era perfeitamente normal mas o do outro era para o mais pequeno mas de uma grossura extraordinária. Como adoro chupar resolvi optar pelo mais grosso, mas ele só a muito custo cabia na minha boca, mal conseguia respirar. Enquanto eu tentava engolir aquele belo presente e como estava de joelhos senti o outro amigo colocar-se por trás e penetrou-me com muita violência. Inicialmente doeu-me um pouco mas passado uns momentos já eu desfrutava daquela situação única que nunca tinha vivido até ao momento. Estava a comer dois caralhos em simultâneo e estava a adorar. Passados alguns momentos atingi um orgasmo e pedi para irmos para a cama pois eu estava mal instalada. Resolvi deitar-me na cama e eles resolveram trocar, comecei então a ser penetrada por aquele caralho gordo, senti que a minha vagina tinha de se dilatar mais um pouco para absorver aquele mastro. Entretanto o outro amigo veio oferecer-me o seu chupa-chupa da qual não me fiz rogada. Chupava com cuidado para que o rebuçado não terminasse rapidamente. Trocamos ainda de posições e com isto tudo já eu ia com o meu terceiro orgasmo quando aquele que me tinha penetrado pela primeira vez resolveu colocar-me de quatro e começou por enfiar um dedo no meu rabo. Inicialmente eu recusei, mas depois pensei, se tinha ido até ali porque não ver no que ia dar. Tenho a esclarecer que já não era virgem analmente falando porque o meu marido de vez em quando penetra-me por aí. E assim foi, passado alguns momentos estava eu a chupar novamente o caralho grossinho e era penetrada no cú. Assim estivemos algum tempo quando de repente o meu chupa-chupa explode na minha cara. Passado alguns segundos sinto que o meu parceiro que me violentava atinge também o prazer máximo e sinto a esperma correr nas minhas nádegas. Entretanto o do pênis grosso afirma que não quer terminar sem provar o meu cú. Assim faz, coloca-se por trás e penetra-me novamente, sinto dor mas a minha sorte é que já não se encontrava na sua dureza total e passado algumas estocadas resolve retirar-se ficando eu com sensação de alivio e totalmente satisfeita. Estava estourada e os meus amigos também. Pedí-lhes para se retirarem e que no dia seguinte fizessem de conta que nada se tinha passado pois pela manhã chegava o meu marido. Por volta do meio-dia o meu marido chegou, almoçamos e depois fomos para Miranda do Douro. Enquanto almoçávamos passaram pela entrada do restaurante os meus amigos com os quais troquei uns olhares discretos mas de agradecimento pelos bons momentos passados. Para finalizar, tenho pena que depois desta oportunidade não tenha concretizado uma imagem que costumo ver em filmes pornográficos. Adorava ser enrrabada e sentir um caralho na minha vagina em simultâneo e já agora, ao mesmo tempo chupar outro.

Thursday, February 02, 2006

Como dei o cú pela primeira vez

Olá, meu nome é Isadora, tenho 19 anos, sou professora de inglês para crianças. Tenho um namorado por nome de Luís, ele é magro, alto e é delicioso na cama. O que ocorre é que até outro dia meus pais não deixavam a gente sair a sós, eu sempre tinha que levar meu irmão mais novo, aí vc imagina o que tínhamos que fazer pra conseguir trepar sem meu irmão perceber.
Certa vez fomos a uma festa que teve em um interior aqui perto da nossa cidade e, como sempre meu irmão foi junto, a minha sorte é que foram mais pessoas conosco e ele ficou se distraindo com algumas garotas. Quando ele estava bem animado com a bebida e as garotas eu fugi com o Luís, fomos da uma volta na cidade, a procura de um lugar mais tranquilo para que pudessémos transar dentro do carro. Enfim encontramos, daí começamos a nos acariciar com vigor, eu já estava toda molhada com a situação. Não podíamos demorar, meu irmão podia se dar conta daí logo levei uma estocada bem fundo, gemi e quase fui a loucura, é que o pau de Luís é enorme, chego até sentir bater no meu útero. Não demoramos muito a gozar juntos, mas ele queria mais, tivemos que nos abaixar no banco do carro umas duas vezes para o pessoal que passava na rua, inclusive policiais, não nos vissem. Como eu falei, ele queria mais, colocou o pau dele na minha boca para que eu sugasse toda a porra, daí eu já podia sentir ele dar sinais de vida. Comecei um boquete alucinante, modéstia parte sou muito boa nisso, ele forçava que seu pau batia na minha garganta eu ainda conseguía continuar sem enguiçar, e em vez por outra eu lambia seus ovos e mordiscava a cabecinha do seu pau ele foi ficando cada vez mais louco, o pau dele chegava a latejar na minha boca, daí ele começou a massagear meu cú, eu achei estranho, ele nunca tinha feito isso mas, deixei estava muito bom . Ele passava os dedos na minha xaninha molhada e massageava meu cú, nossa eu tava toda arrepiada era uma sensação nova e deliciosa até que veio a pergunta que eu estava com medo de ouvir: Deixa eu experimentar esse cú apertadinho? - Eu fiquei calada pensando, e falei em seguida, pera aí você vai me arrombar, seu pau é muito grande e o meu cú é virgem, - mas eu lhe prometo que vou ser carinhoso assim como eu fui quando comi sua xaninha pela primeira vez lembra? - Daí eu lembrei que realmente ele havia sido muito carinhoso comigo e que a minha primeira vez foi maravilhosa, nem dor eu consegui sentir, então resolvi tentar. - Vamos mas, meta devagar por favor. - Tá não se preocupe eu prometo que vai gostar. Ele começou a molhar meu cú com o líquido que saía do seu pau e ao mesmo tempo ía massageando meu grelinho, quando eu estava gozando na mão dele ele enfiou o pau com toda força numa só estocada, eu dei um grito, ele parou pra que eu me acostumasse e começou a estocar fundo, até que eu já estava gostando e já tinha esquecido a dor ele não demorou muito a gozar logo eu senti aquele leite quentinho no meu cú pela primeira vez. Foi maravilhoso e depois desse dia sempre damos um jeito dele comeu minha xaninha e meu cuzinho tambem é claro!!!